redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

           

Campo Grande, terça-feira, 26 de dezembro de 2023.

3ª liga terrão agclub7.bet

Com “Caldeirão fervendo”, Arena Campo Nobre teve jogos eletrizantes no fim de semana com marcação de 16 gols

Por Gilson Giordano em 02/08/2021 às 15:50

Pênalti não é apenhas sorte e sim categoria e isso os jogadores do time do Estância MM tem demonstrado nos últimos jogos (Foto: Divulgação)

No fim de semana passado foram definidos os times que avançaram para a 4ª fase da Liga Terrão AGClub7.bet e nos jogos, inúmeras surpresas foram registradas e com isso, desta feita   milhares de torcedores que enfrentaram a baixa temperatura e não se arrependeram e viram de perto, o “caldeirão ferver”.

Nos jogos disputados nos campos dos bairros Tijuca e na arena Campo Nobre, entre as surpresas está a desclassificação do time do Almeida que lá atrás, ainda na primeira fase, pelo fato de ter sido o campeão do grupo, “pulou” direto para a fase 3ª, mas o “pulo foi tão alto” que, ao cair,  o time acabou se machucando e ficando fora da sequencia da competição.

Ainda na região sul, tal como na norte, foram realizados oito jogos e neles foram registrados quatro empates, cujos times classificados, conforme o regulamento foram conhecidos através dos tiros livres da marca do pênalti e quatro jogos com vencedores no tempo regulamentar e nada menos que 16 gols foram assinalados com a média exata de dois tentos por partida.

O placar que mais chamou a atenção, foi a “surra” imposta AMB no Esquadrão Operariano, por 6 x 1.

Jogos

Fazendo jus ao ser chamado como um dos templos sagrados do futebol amador da Capital de MS, a arena Campo Nobre sediou quatro dos oito jogos da região sul e em um deles, o mesmo prendeu a atenção dos torcedores devido à intensidade demonstra pelos dois, cujo vencedor foi decidido nos tiros livre da marca do pênalti. Em campo, as equipes da Estância MM e WR, como sempre, com alguns ex-profissionais do futebol de MS.

Em tarde  “esquisita”, com baixa umidade relativa do ar, devido à secura do tempo, somado ao “friozinho”, os times estiveram bem acima da média e proporcionaram uma grande partida, pasmem a quase milhares de torcedores que resolveram “desafiar” a baixa temperatura e ficaram à beira do quadrilátero  da arena Campo Nobre.

Na casa de apostas, certamente, os apostadores indicariam no time do WR como vencedor, no entanto, o que se viu foi o Estância MM aguerrido e pegador e por isso, teve o mérito de sair na frente do marcador, com gol marcado pelo centroavante Neto.

Com a vantagem e o jogo sob controle, o time foi para o intervalo e tinha tudo para se classificar sem as emoções dos pênaltis, mas o atleta Wesley acabou sendo expulso e com um a mais em campo, o  time do WR deu o “abafa”, marcou sobre pressão e chegou ao gol de empate, levando a decisão para os tiros livres da marca do pênalti.

Pela terceira vez consecutiva, o time do Estância MM levou a melhor. Vale lembrar que o time foi campeão na Copa COHAB também através dos tiros livres da marca do pênalti e avançou de fase, através desse mesmo fundamento, o que evidencia que, além de ótimos cobradores, o time tem “estrela” e venceu por 5 x 4.

Os torcedores também puderam ver o “caldeirão sem fundo ferver” e isso aconteceu no jogo entre os times do Caldeirão e Nacional, jogo dos mais movimentados e a exemplo dos outros, muito “pegado”, pois em campo todos sabem que com a derrota, o time será desclassificado e prevaleceu a “fervura” do futebol imposto pelo time do Caldeirão que venceu por 2 x 1.

Se o importante é vencer, o time do arsenal vai fazendo a usa parte e avançando de fase na competição (Foto: Arquivo)

No jogo considerado como mais “fácil” da rodada disputada na arena Campo Nobre, o time do AMB, com pinta de finalista, não deu o mínimo espaço ao aguerrido time do Esquadrão Operariano, a quem impôs a goleada pelo placar de 6 x 1 e encerrando a rodada no “palco  iluminado” da Arena Campo Nobre, o Arsenal, como bom “mineiro” vai comendo pelas beiradas e chegando de mansinho, despachou o Independente ao vencer, pelo placar de 1 x 0.

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Exibir botões
Esconder botões